Filho desaparecido do ex-jogador do Atlético Mineiro foi encontrado em Contagem com sua esposa, Dayane Souza
Delegacia de Homicídios de Contagem (Minas Gerais) está à procura do corpo da estudante
Eliza Samudio, desaparecida há três semanas. A jovem de 25 anos, mãe do filho de quatro meses do goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, teria vindo a Belo Horizonte (Minas Gerais) há alguns dias e, desde então, não deu mais notícias a amigos e familiares. A Polícia Civil suspeita que a estudante tenha sido assassinada e seu corpo escondido em uma casa do jogador, localizada num condomínio em Esmeraldas.
De acordo com a delegada Alessandra Escobar, a delegacia recebeu uma denúncia na última quinta-feira (24/06), em que uma pessoa afirmava ter presenciado que Eliza tinha sido brutalmente agredida por Bruno no sítio do jogador. Para ela, são grandes as chances de que a estudante tenha sido assassinada.
A esposa de Bruno, Dayane Souza, foi presa em flagrante por subtração de incapaz.
Na noite da última sexta-feira (25/06), a esposa de Bruno, Dayane Souza, foi presa em flagrante por subtração de incapaz, porque o filho de Eliza estaria sob seus cuidados. A criança foi encontrada no apartamento de uma amiga de Dayane. O bebê foi levado para o Conselho Tutelar de Contagem e a mulher de Bruno está em liberdade provisória.
Polícia Civil suspeita que estudante tenha sido assassinada e seu corpo escondido em casa do jogador.
O jogador estaria no Rio de Janeiro e seu advogado está em Contagem acompanhando as investigações.
CLIQUE NA IMAGEM PARA AUMENTAR O TAMANHO
Goleiro do Flamengo, Bruno já esteve envolvido em algumas confusões.
Ex-goleito do Atlético Mineiro, Bruno já esteve envolvido em algumas confusões. Em julho de 2008, realizou uma festa em outro sítio seu, em Ribeirão das Neves, onde o então colega de Flamengo, Marcinho, teria agredido uma prostituta. Bruno saiu em defesa do amigo, dizendo: "quem nunca saiu na mão com a mulher?". No ano passado, Bruno voltou a ser notícia, acusado por Eliza Samudio de tentar obrigá-la a tomar abortivos.
Fonte: Cinthya Oliveira/Jornal Hoje em Dia
Fotos: Delegacia de Homicídios de Contagem - Reprodução e Agência Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário