terça-feira, 27 de julho de 2010
AMOR ETERNO
Pra cada pessoa que existe, Deus fez alguém pra fazer companhia, e pra mim VOCÊ é esse alguém que enfeita meu dia!!!
Nada mal para começar o dia!!!
Também te amo minha vida!
Vinni & Sha para todo o sempre!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário