Funerária perde chave de carro com corpo dentro em Porto Alegre
Família pretende processar empresa após atraso de quatro horas do enterro
O corpo de um homem ficou preso dentro de um carro de uma funerária por cerca de quatro horas, na quarta-feira (11), em Porto Alegre. O fato atrasou o velório e o enterro, que ocorreu apenas durante a manhã desta quinta. Indignada, a família pretende processar a funerária. A polícia considerou o caso “atípico”.
O corpo de Eusébio Menezes já estava dentro do caixão no veículo fúnebre, na sede da empresa, quando houve a troca de turno na empresa. Um funcionário teria ido embora levando consigo a chave do carro. Durante quatro horas, os colegas procuraram outra chave, mas não encontraram e acabaram por arrombar o veículo para poder transportar o corpo até o cemitério.
Funerária perde chave de carro com corpo dentro em Porto Alegre
Durante o meio tempo, a família ficou sem acesso ao corpo. “Ficaram dando desculpas”, disse à reportagem da Rede Record, José Antônio Menezes, filho do falecido. “Simplesmente esqueceram o corpo dentro do carro deles”, completou. O caso foi registrado na delegacia de polícia e considerado “atípico”. A família havia pagado um plano à funerária há dez anos para o enterro.
Créditos: Rede Record
Nenhum comentário:
Postar um comentário