.'. "O maior prazer de um homem inteligente é bancar o idiota diante do idiota que quer bancar o inteligente" .'.

domingo, 24 de março de 2013

Polícia Civil ouvirá feridos em tiroteio em casa de shows da Capital

As duas vítimas do tiroteio ocorrido na madrugada de sábado (23) no Pepsi On Stage, na zona Norte de Porto Alegre, serão ouvidas pela Polícia Civil. O delegado da 2ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa Leônidas Cavalcante espera pela recuperação do adolescente e do homem baleados durante um show de pagode e funk para iniciar investigação. "Os dois que foram baleados e o autor dos disparos se encontrava na área VIP, onde só entram convidados da produtora do evento e não é feita a revista na entrada”, explicou.
CLIQUE NA IMAGEM | CLICK ON IMAGE | CLIC EN LA IMAGENleite de cabra
Polícia Civil ouvirá feridos em tiroteio em casa de shows da Capital

Segundo informações da Polícia Civil, além de baleadas, as vítimas foram agredidas com garrafadas. Mais tarde, elas foram socorridas e levadas ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). O adolescente, de 17 anos, foi ferido na boca, e o homem foi atingido por um tiro no quadril. De acordo com o delegado Cavalcante, cerca de 3 mil pessoas estavam na casa de espetáculos no momento do crime. Os tiros provocaram medo e correria no estabelecimento, localizado na avenida Severo Dullius, no bairro São João.

O pânico por causa da briga e dos tiros não envolveu apenas quem estava na casa de shows. Um grupo de adolescentes acampado em frente ao estabelecimento para esperar um show de pop rock previsto para a noite deste sábado também se apavorou com a correria. “Foi bem assustador. Tivemos de nos esconder por medo”, recorda uma estudante, 14 anos. Ela revelou ainda que na rua ocorreu outra briga antes da chegada da Brigada Militar.

Ao amanhecer, uma equipe do Departamento de Criminalística (DC) compareceu na Pepsi On Stage, onde realizou a perícia. Um cartucho de bala foi apreendido, provavelmente de calibre 38, acredita o delegado, que pretende localizar testemunhas. Representantes da casa noturna não foram encontrados para se manifestar sobre o incidente. Cavalcante destacou que o inquérito tratará o caso como tentativa de homicídio.

Data da Publicação: 23 de março de 2013
Fonte: Correio do Povo
Foto: Paulo Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário