.'. "O maior prazer de um homem inteligente é bancar o idiota diante do idiota que quer bancar o inteligente" .'.

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Vinni Maciel apresenta as primeiras páginas reescritas da Bíblia ao pastor Leandro Wendt

Durante o almoço desta segunda-feira (9), no restaurante Lotus, São Leopoldo, Vinni Maciel apresentou as primeiras páginas reescritas da Bíblia, para o pastor Leandro Wendt, que está a frente do Ministério Cristo é o Senhor em Canoas, região metropolitana de Porto Alegre. No encontro, também abordaram assuntos diversos como ações de marketing para igrejas e dimensões ministeriais entre grande Porto Alegre e vale do Sinos.
CLIQUE NA IMAGEM | CLICK IN IMAGE
Pastor Leandro Wendt e Vinni Maciel com as primeiras páginas reescritas iniciadas pelo Antigo Testamento

Reescrever a Bíblia, essa e uma missão que levará de três a sete anos para ficar concluída, destacou Vinni Maciel. "Caso mantenha o cronograma em dia de reescrever capítulos e versículos, e provável que em três anos esteja pronto", destaca.

Segundo Vinni Maciel, o reescritura do Livro da Vida iniciou-se em no ultimo dia 7, e o objetivo e se aprofundar ainda mais nas "entranhas" do Livro Sagrado e obter mais conhecimento. "As vezes, a leitura não nos passa o que queremos saber de fato, mas quando reescrito, revela os mais lindos segredos que Deus tem para a humanidade", aponta.

Pastor Leandro Wendt, destacou a importância e também de ser a primeira liderança cristã a saber deste projeto. "Será um trabalho diário, pois cada texto vai revelar ao Vinni uma visão diferente e envolvente, de toda a obra do altíssimo. Me alegro de ser o primeiro, sei que outras lideranças também vão gostar e entender esse proposito", conclui.

Pela caligrafia grande e corrida, e provável que sejam usadas de três a cinco mil folhas, que serão escritas em canetas esferográficas nas tonalidades azul para texto, preto para títulos e subtítulos e vermelha, que será usada para marcação que identificará os versículos.

CVM
Foto: Especial/CVM

Nenhum comentário:

Postar um comentário