.'. "O maior prazer de um homem inteligente é bancar o idiota diante do idiota que quer bancar o inteligente" .'.

domingo, 1 de setembro de 2013

Você em minha vida não foi por acaso

Sabe, eu descobri que mesmo quietinho eu percebi que a felicidade se acha em momentos de descuido. Um toque, um olhar, um suspiro... Uma vontade louca de estar junto... Um carinho, uma canção... Aqueles friozinho na barriga, uma lágrima, um tremor nas mãos, ao teu lado uma sensação de leveza. Sem você perceber, um beijo roubado e o coração dispara. Quando estou junto a você, pode ter certeza que é o amor começando.
Eu percebi que a felicidade se acha em momentos de descuido. Nada é por acaso!
Mesmo que a dúvida apareça, mesmo que ela cresça, que os ventos gelem, que o medo chegue, que a boca cale, não, nada na vida é por acaso.
Mesmo que tudo se acabe, ficam as lembranças boas em um olhar molhado de um coração acalentado, a falta do abraco apertado... que mesmo por um rápido período, foi um amor vivido. Seu beijo encantado permanece em meus lábios.
Eu descobri que você em minha vida não foi por acaso, desde a última vez que eu te senti minha eu não tenho sido mais o mesmo. A saudade é imensa e você sempre seguirá viva dentro de mim.

Todos aqueles sentimentos permanecem vivos dentro de mim.

Vinni Maciel

......................................

O clima de hoje é como eu estou agora, domingo vazio e a chuva cai lá fora, assim como as minhas lágrimas rolam pela minha face. As trovoadas é como se fosse meu coração reclamando a tua ausência.

PS: Vou ficar te esperando. Não demore amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário