.'. "O maior prazer de um homem inteligente é bancar o idiota diante do idiota que quer bancar o inteligente" .'.
Mostrando postagens com marcador grêmio. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador grêmio. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Mulheres comparecem em grande número no Grenal 394

Na última rodada do campeonato Brasileiro, Grêmio e Internacional em campo para um Olímpico lotado. Domingo (2) de muito sol, assim para ficar para sempre na memória dos torcedores gremistas, as tantas glórias conquistadas no estádio Olímpico Monumental.
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR O TAMANHO

Com temperatura elevada, famílias em peso compareceram para prestigiar a sua equipe. As mulheres marcaram presença em grande número. A redação montou um mosaico com algumas mulheres que estavam presente. As imagens foram feitas pela Zero Hora, que em uma mega foto interativa foi ao ar no site.

Copie o link para acessar a mega foto interativa:
http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/esportes/conteudo/megafoto-gre-nal-394.html

Redação
Fotos: Reprodução/Zero Hora  

Torcedores aparecem sem a cabeça em mega foto

Torcedores aparecem em mega foto publicado no site da Zero Hora, sem a cabeça. A imagem foi tirada na tarde de domingo (2), na partida entre Grêmio e Internacional, última pelo Brasileirão de 2012 e também a última do estádio Olímpico Monumental. A nova casa do tricolor gaúcho, será inaugurada no próximo dia 8, às margens da BR 290 - Freeway.

Em algumas partes da imagem, diversos torcedores tiveram suas cabeças cortadas.
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR O TAMANHO
Em mega foto, torcedores aparecem sem a cabeça

O mega foto elaborada pela Zero Hora, também ajuda torcedores se encontrarem em algum lugar do estádio Olímpico Monumental, na tarde de sol intenso para o Grenal 394. Copie o link: http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/esportes/conteudo/megafoto-gre-nal-394.html

Redação
Imagem: Reprodução/Zero Hora

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Deputado Danrlei (PSD) é multado por excesso de velocidade e tem carro apreendido em Nova Hartz

O deputado federal e ex-goleiro do Grêmio Danrlei Hinterholz (PSD) foi flagrado dirigindo em velocidade acima do permitido na manhã desta segunda-feira, na ERS-239, em Nova Hartz. Segundo informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar de Sapiranga, ele conduzia um automóvel BMW X-1 a 121 km/h na altura do km 39 da rodovia - no trecho, o máximo autorizado é de 80 km/h.

Além de receber uma multa de R$ 127,69 e cinco pontos na carteira de motorista pelo excesso, o deputado teve o veículo apreendido por estar com o IPVA atrasado e terá de pagar uma punição de R$ 191,54, além de receber mais sete pontos na habilitação. O carro foi removido para um depósito credenciado do Detran em Nova Hartz.

Por meio de sua assessoria de imprensa, Danrlei informou que ultrapassou o limite por estar em uma descida e que pagará as multas.

Data da Publicação: 05 de novembro de 2012
Fonte: Zero Hora

terça-feira, 29 de junho de 2010

Grêmio já está em Florianópolis

Time tricolor disputa Torneio da Hora, com amistosos contra Vasco, Coritiba e Avaí durante a semana

.
A delegação gremista já está em Florianópolis para a disputa do Torneio da Hora, quadrangular amistoso que contará com a presença de Coritiba, Vasco e Avaí. Durante a semana de jogos, no estádio da Ressacada, o grupo ficará hospedado no Costão do Santinho, no Norte da Ilha.
O torneio serve como preparação para o prosseguimento do Campeonato Brasileiro. Depois de vencer o Nacional (URU), por 3 a 1, em Rivera, os três jogos em Santa Catarina devem proporcionar melhor interação entre os atletas em campo, além de servir para o técnico Silas escolher seus titulares. "Esperamos que seja importante para o entrosamento, também para dar uma descansada. No primeiro jogo já foi bom, acredito que neste será ainda melhor", destacou o lateral Edilson.
.
A estreia tricolor será nesta quarta-feira, às 19h30min, contra o Coritiba. Na sequência, às 21h30min, jogam Avaí e Vasco. Silas deve repetir a escalação do primeiro amistoso na partida contra o Coxa: Victor; Edilson, Ozéia, Rodrigo, Fábio Santos; Adilson, Willian Magrão, Maylson, Hugo; Jonas e Borges.
.
Créditos: Correio do Povo

domingo, 27 de junho de 2010

Torneio Hugo de León 2010

CLIQUE NA IMAGEM PARA AUMENTAR O TAMANHO

27/06/2010 - 16H
NACIONAL (URU) X GRÊMIO
ESTÁDIO ATÍLIO PAIVA
RIVERA - URUGUAI