.'. "O maior prazer de um homem inteligente é bancar o idiota diante do idiota que quer bancar o inteligente" .'.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Operações da Brigada Militar registram nove casos de embriaguez ao volante neste final de semana


A Brigada Militar registrou nove casos de embriaguez ao volante neste final de semana, em Santo Ângelo, inclusive uma na ERS 344, com todos os motoristas sendo autuados e punidos com sete pontos na carteira e mais a multa de R$ 957,70. 
Todos eles também correm o risco de perder a carteira nacional de habilitação por até um ano. Dos nove casos registrados pelos policiais militares, somente um motorista aceitou fazer o teste do bafômetro e, com a comprovação, acabou indo para o presídio por não ter pago a fiança. 
As abordagens começaram na sexta-feira (30), e por volta das 19h30min, na ERS 344, a Policia Rodoviária Estadual interpelou um motociclista de 27 anos. Por apresentar visíveis sinais de embriaguez alcoólica ele foi submetido ao teste do bafômetro.
O resultado apontou mais do que o dobro da medida permitida por lei. O motorista da moto foi autuado e por não ter pago a fiança foi encaminhado para o Presídio Regional de Santo Ângelo onde ficou a disposição da justiça.
SÁBADO (31/03)
Já na madrugada de sábado, por volta das 5h20min, na rua Barão de Santo Ângelo, foi abordado um veículo pelo motivo de o motorista estar apresentando sinais de embriaguez. Ao efetuar o teste do bafômetro foi constatado que o motorista estava com um nível de álcool elevado, acima de três vezes a mais que o permitido por lei. 
Diante dos fatos, o motorista foi autuado e depois conduzido até a Delegacia de Polícia mas em virtude de não ter pago a fiança foi encaminhado para o Presídio Regional.
No domingo (1º), por volta das 12h48min, durante abordagem policial no Parque de Exposições Siegfried Ritter foi flagrado o condutor de um veículo dirigindo com visíveis sinais de embriaguez alcoólica.
O mesmo negou-se a fazer o teste do bafômetro, sendo autuado mesmo assim e vai responder o processo legal. Também foi autuado o proprietário do veículo, por ter liberado o mesmo para uma pessoa com sinais de embriaguez. O veículo foi liberado mas para outra pessoa habilitada.
.
Data da publicação: 03 de abril de 2012
Fonte: A Tribuna Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário