.
O velório dos dois jornalistas do grupo Bandeirantes mortos nesta manhã em acidente na ERS-122, em Farroupilha, na serra gaúcha, será no Cemitério Parque Jardim da Paz, em Porto Alegre. A cerimônia acontecerá nas capelas I e H e deve começar à 1h deste sábado.
.
Os corpos do repórter Enildo Paulo Pereira, o "Paulão", e do cinegrafista Ezequiel Barbosa chegaram na Capital por volta das 20h.
.
As demais vítimas, que ficaram feridas, Marcelo Oliveira, fotógrafo, e Eduardo Torres, repórter do Diário Gaúcho, além dos motoristas do grupo RBS, Anderson Samuel Belmonte Alves e Lúcio Pereira de Moraes, ficarão internados em observação por pelo menos 24 horas no Hospital Mãe de Deus. O estado de saúde deles não é grave. O repórter da Rádio Gaúcha, Cid Martins, passa por novos exames, mas está bem.
.
Por volta das 6h desta sexta-feira, um caminhão carregado de laranjas envolveu-se em um acidente com carros da imprensa e da polícia na chamada Curva da Morte. Morreram o repórter Enildo Paulo Pereira, o "Paulão", 59 anos, e do cinegrafista Ezequiel Barbosa, 27. Ambos trabalhavam na Rede Bandeirantes de Televisão. Sete pessoas ficaram feridas, entre policiais e profissionais do Grupo RBS. O comboio da imprensa cobriria uma operação do Deic na Serra.
Data da publicação: 27 de abril de 2012
Fonte: Zero Hora
Fotos: Band RS e Ronaldo Bernardi
Arte: Zero Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário