Um motorista bêbado e sem habilitação atropelou e matou uma pessoa na noite desta quinta-feira (18) na DF-180, que liga Taguatinga a Brazlândia, regiões administrativas do DF.
Veículo ficou totalmente destruído
Outras três vítimas, que também foram atingidas pelo veículo, receberam atendimento no local e em seguida foram encaminhadas ao HRC (Hospital Regional de Ceilândia), região administrativa do DF, pelo Corpo de Bombeiros.
Os sobreviventes, que têm idades entre 16 e 19 anos, devem prestar depoimento assim que receberem alta médica.
Com o impacto, o carro ficou com a frente e o vidro totalmente destruídos. O parachoque também ficou danificado e só foi possível encontrar o motorista porque após o atropelamento a placa do veículo caiu e ficou no local do acidente.
A ocorrência está registrada na 15ª DP (Ceilândia Centro), que investiga o caso. A polícia informou que o acusado vai responder por lesão corporal e homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Se condenado, o motorista poderá pegar até 10 anos de prisão.
Quando o resgate chegou ao local, uma das vítimas já havia morrido. Os outros foram resgatados. Duas vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Brazlândia e duas para o Hospital Regional de Taguatinga. Uma delas sofreu fratura na perna, mas nenhuma corre risco de morte.
Data da Publicação: 19 de outubro de 2012
Fonte: Fred Leão/R7
Imagem: Reprodução TV Record
Nenhum comentário:
Postar um comentário