.'. "O maior prazer de um homem inteligente é bancar o idiota diante do idiota que quer bancar o inteligente" .'.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Ventos destelham residência em Frederico Westphalen


Uma residência localizada na linha Tresse, em Frederico Westphalen, foi destelhada pelos fortes ventos que atingiram o município na noite da última segunda-feira, 15. O proprietário, Valdir Rosa, contabiliza os prejuízos. “O telhado, o forro, os móveis foram destruídos pelo vento. O portão eletrônico também foi arrancado. Por sorte eu e minha família não moramos aqui”, afirmou Rosa, que tem seguro total da residência. Os ventos também derrubaram parcialmente um eucalipto, localizado nas proximidades da casa. Moradores da localidade afirmam estar sem energia elétrica em suas residências.
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR O TAMANHO
Portão eletrônico chegou a ser arrancado com os ventos

O Corpo de Bombeiros de Frederico Westphalen registrou duas ocorrências de queda de árvores em residências e outra de danos à grade de proteção do pátio da Escola Estadual Conselheiro Edgar Marques de Mattos, atingida por galhos de árvores. Não houve feridos. Segundo informações da estação meteorológica do Instituto Nacional de Meteorologia, localizada no campus da UFSM de Frederico Westphalen, foram registradas rajadas de vento de mais de 72 km/h no município.

Conforme a Rio Grande Energia (RGE), até a manhã de terça-feira, 16, foram realizados 911 atendimentos emergenciais em municípios da região Noroeste, da região Celeiro e na região de Palmeira das Missões e Frederico Westphalen, que somam cerca de 33 mil clientes sem energia.

A RGE informa que, para dar agilidade ao atendimento das demandas de restabelecimento da distribuição de energia em sua área de concessão, um dos canais disponíveis para os clientes é o envio de torpedo SMS. As ocorrências de falta de energia devem ser comunicadas via SMS, enviando a palavra LUZ+o número da UC (Unidade Consumidora/Número Conosco) para o número 27350. A empresa atualizará os dados nas próximas horas.

Data da Publicação: 17 de outubro de 2012
Fonte: Jornal O Alto Uruguai (Frederico Westphalen/RS)
Foto: Rodolfo Sgorla da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário