.'. "O maior prazer de um homem inteligente é bancar o idiota diante do idiota que quer bancar o inteligente" .'.

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Missionário pede dinheiro para seguir com programa na Band

{Matéria de Venicius Maciel via Ricardo Feltrin e Gustavo Santos Ferreira}

Vire e mexe a novela segue todo o ano. O missionário Romildo Ribeiro Soares ou R. R. Soares, fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus e segundo a conceituada revista econômica Forbes, é o quarto pastor mais rico do Brasil com uma fortuna avaliada em $125 milhões de dólares (R$ 250 milhões de reais), está no velho impasse de sempre na renovação de contrato com a TV Bandeirantes.

CLIQUE NA IMAGEM

A emissora pede algo em torno de R$ 12 milhões mensais para manter o programa do religioso na faixa nobre. Boatos que Soares esteja em negociação com a família Saad, que fez novas exigências para esse ano de 2014.

No começo deste ano, R. R. Soares e o banco Bradesco, que buscam clientes e fiéis, oferecem cartão de crédito. De acordo com anúncio no site do banco, o cartão de pagamento oferecido na parceria permite, ao mesmo tempo, fazer pagamentos em até 40 dias, sem juros, e financiar parte das despesas da instituição religiosa liderada pelo religioso. O slogan adotado nesta parceria entre a igreja e o banco, mostra um grande potencial. "Com o Cartão da Igreja da Graça de Deus Bradesco Visa Nacional, você ajuda a fortalecer as obras missionárias", diz o anúncio.

Casado com a irmã do Edir Macedo, bispo e fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, e pai de cinco filhos, Soares pede exaustivamente colaboração financeira em seus programas de TV, rádio e também em seu site. Como diz o colunista do site UOL, Ricardo Feltrin, ''Doe! Ajude! Colabore! Pague! Os verbos são diferentes, mas o pedido é sempre o mesmo.''

Em suas contas em redes sociais, como Facebook e Twitter, Soares tem mais de um milhão de seguidores.

Além das mais de duas mil igrejas espalhadas pelo país, R. R. Soares é dono também da Graça Music, Nossa Rádio, Nossa TV, Graça Filmes e da Graça Artes Gráficas e Editora Ltda, adquirida em 1983. Possui também o Shopping do Povo, em São Paulo.

Eles ( Soares, Edir Macedo e Valdomiro) são as sensações nas telas de TV, no Brasil e no mundo.

R. R. Soares chegou a tornar-se o campeão de aparições na televisão ao ter um total de 100 horas por semana de programação nas emissoras de alcance nacional, mas perdeu a posição de liderança para o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, Valdemiro Santiago, religioso com o maior tempo de exposição na televisão aberta no Brasil. Soares fica a frente do seu cunhado, bispo Edir Macedo, dono da Rede Record e fundador da Igreja Universal de Deus.

Matéria/Data: 30 de abril de 2014
Foto: Fernando Donasci/Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário